1. O pagamento das inscrições somente poderá ser feito via boleto bancário. Não serão aceitos depósitos em conta ou transferências bancárias.

2. O código de barras do boleto permite sua quitação, até o vencimento, em qualquer banco, caixa eletrônico ou Internet Banking. Após esse prazo, o pagamento poderá ser feito somente no banco emitente, com acréscimos moratórios.

3. Não reter IRRF, CSLL, COFINS e PIS/PASEP no pagamento das inscrições, tendo em vista que a Abrapp (ou Sindapp, ou ICSS ou UniAbrapp) é entidade sem fins lucrativos, conforme previsto no art. 15 da Lei no. 9532 de 10 de dezembro de 1.977 e no art. 3º. da IN no. 480 de 15 de dezembro de 2004, não estando, portanto, abrangida por tais retenções. 

4. As inscrições somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento pelo banco.

5. Em havendo desistência do participante, a qualquer tempo, esta deve ser formalizada por escrito ao Abrapp Atende, no endereço abrappatende@abrapp.org.br, sendo a importância automaticamente convertida em crédito para utilização futura em qualquer evento promovido pela Abrapp, no prazo máximo de 1 (um) ano, contado a partir da data da realização do evento de origem. No caso de cancelamento do treinamento, a devolução de inscrições será efetuada em sua totalidade aos participantes, por meio de transferência bancária.

Observação:
1. As vagas são limitadas.
2. A realização do curso nas datas e locais previstos está condicionada a quorum mínimo de participantes e poderá sofrer alterações.
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