Biblioteca

Maior acervo da Previdência Complementar!

A Biblioteca da Previdência Complementar – Oswaldo Herbster de Gusmão constitui verdadeiro patrimônio cultural e histórico do setor.

Localizado na sede da Abrapp, conta com mais de 20 mil publicações entre livros, e-books, guias, manuais, estudos nacionais e internacionais e trabalhos técnicos, além de materiais de seminários e eventos promovidos ou apoiados pela Abrapp, UniAbrapp, Sindapp e ICSS.

Muito além de projetos acadêmicos, o conteúdo disponível dissemina melhores práticas e apoia a operação das associadas e o desenvolvimento das competências técnicas dos profissionais do setor.

Tudo Digital!

Se você procura um conteúdo de qualidade para inspirar ideias e adquirir novos conhecimentos a Biblioteca Digital proporciona a oportunidade de acesso rápido e fácil a todo este acervo. Nela, é possível realizar buscas pelos mais diversos filtros e realizar download de publicações e materiais.

Últimas Publicações

Contato

A equipe da Biblioteca da Previdência Complementar – ‘Oswaldo Herbster de Gusmão’, por meio da Central de Relacionamento ou do endereço eletrônico cdi@abrapp.org.br está à disposição para orientá-los (as). Boa leitura!