Rede de Credenciados

Catálogo exclusivo das EFPC

Com prestadores de serviço de diversos segmentos, que dispõe de produtos e serviços qualificados, valorizando e construindo relacionamentos sólidos e de credibilidade.

Produtos exclusivos para instituições financeiras, consultorias, empresas de sistemas, auditoria, seguradoras, e demais empresas do Mercado que tenham interesse em se aproximar e fortalecer o relacionamento com o setor. Uma vitrine de fornecedores com produtos e serviços qualificados e específicos para as EFPC, que permite a valorização e construção de relacionamentos sólidos e de credibilidade.

Sua empresa em contato com 235 associadas

Regionais que compartilham a gestão por meio de participação efetiva na diretoria

%

de satisfação das associadas

%

do patrimônio do setor

Muito além do compromisso com suas associadas, a Abrapp se direciona para o futuro do Sistema de Previdência Complementar Fechada, e para isso, trabalha fortemente no seu fomento e consolidação.

Grandes marcas procuram grandes parceiros

Dê visibilidade e escala global para sua empresa. E planeje suas ações anuais em nosso ecossistema. Os parceiros que mostram maior qualidade de entrega e capacidade de venda entram para o ecossistema Abrapp. Mais destaque e possibilidades de novos negócios para sua empresa.

Empresas credenciadas nos últimos 8 anos

Renovações em 8 anos

%

Das empresas indicam representantes para participarem do congresso