Acesso a conteúdos valiosos de Educação
Financeira
e Previdenciária para todos!

Acreditamos que o conhecimento é uma ferramenta poderosa para o empoderamento financeiro e a construção de um futuro previdente. Se você compartilha desse propósito, convidamos a inserir em seu site o banner disponível no link, com direcionamento a este conteúdo enriquecedor. Vamos juntos?!

Confira nos botões abaixo soluções e ferramentas de transformação:

CURSOS
INCRÍVEIS

TEMPORADAS
UNIFLIX

PREVIDÊNCIA É
COISA DE JOVEM

NO MEU DINHEIRO
MANDO EU

PUBLICAÇÕES
RELEVANTES

PODCAST
FUTURO EM FOCO

FUTURO
+POSITIVO

PROJETO
RE$GUARDE

Conteúdo compartilhado é
conteúdo multiplicado!

Confira abaixo cursos incríveis sobre
Educação Financeira e Previdenciária,
oferecidos pela UNIABRAPP

*Trilha de Investimentos I Fundamentos
do Mercado Financeiro

Fundamentos da Previdência Complementar

* Conhecendo a Previdência Complementar

* Instituído Corporativo: Conceitos e Prática!

* cursos sem taxa de inscrição, exclusivos para associadas da Abrapp

Quer saber mais sobre o assunto, conheça também os cursos oferecidos pelos nossos parceiros:

Cursos Planejar

Descubra os cursos oferecidos pela Planejar e assista e desfrute da flexibilidade de aprender onde quer que esteja. Explore uma vasta gama de temas a qualquer momento e mergulhe em uma experiência de aprendizado totalmente nova.

Programa USP 60+

O Programa USP 60+ oferece gratuitamente uma variedade de atividades para atender às necessidades e interesses dos participantes com mais de 60 anos. Com milhares de vagas em centenas de atividades, tanto remotas quanto presenciais em São Paulo, promove a integração entre gerações. Basta ter o desejo de aprender e se inscrever, com total liberdade na escolha das disciplinas.

Trocamos o “TUDUM” por “WOOOW”

Explore o streaming da Previdência Complementar, onde apresentamos produções originais e exclusivas que mergulham
no universo previdenciário.

Essa experiência única você encontra somente na UniFlix.

Não perca! Confira agora!

Um projeto da UniAbrapp/Abrapp que conquistou visibilidade nas redes sociais Instagram e TikTok, buscando promover uma cultura de cuidado com o futuro por meio da educação financeira e previdenciária.

Compreendemos que nosso propósito vai além de simplesmente oferecer um produto; visa também conscientizar os jovens, destacando que a Previdência é sinônimo de futuro.

LIVE PCJ

Falar de grana com certeza não é cringe! Riqueza não é só para adultos e se você é um daqueles jovens que deseja ser diferente e quer começar a planejar sua vida financeira, se liga nessa live especial que preparamos para você!

INSTAGRAM

Dicas sobre comportamento financeiro traduzidas através do idioma oficial do jovem: MEMES! Clique aqui e conheça o perfil no Instagram mais consciente e divertido da web! E aí jovem, vamos de futuro?

TIKTOK

E por aqui, as dicas sobre comportamento financeiro são traduzidas através das dancinhas, músicas e vídeos em boomerang! Aqui o jovem se sente mais jovem ainda! Clique aqui e conheça o perfil do PCJ no TikTok!

PALESTRAS

Tem interesse em contar com uma Palestra sobre Educação Financeira e Previdenciária, conduzida pelo Cristiano Verardo, Porta Voz do PCJ/PCF na sua Fundação? Entre em contato agora mesmo com a nossa equipe através do email equipe@uniabrapp.org.br para mais informações!

Assuma o controle
das suas finança$!

Propagandas inteligentes e persuasivas conseguem transformar produtos desnecessários em ofertas irresistíveis. Quando combinadas com uma cultura de consumo desenfreado e impulsivo, criam o cenário perfeito para uma sociedade vulnerável a negócios prejudiciais e desequilíbrio financeiro.

O projeto ‘NO MEU DINHEIRO MANDO EU’ busca prevenir essas situações de maneira acessível e inteligente!

Se deseja aprofundar seus conhecimentos em Educação Financeira e Previdenciária por meio de conteúdos elaborados por profissionais respeitados no segmento, com amplo conhecimento no tema, confira abaixo! 

E PODCAST?
TEMOS TAMBÉM!

O podcast ‘Futuro em Foco’ proporciona informações de maneira dinâmica e acessível, disponível a qualquer momento e em qualquer lugar.

Aqui, você terá acesso a convidados mais do que especiais e episódios imperdíveis!

O Programa de Educação Financeira e Previdenciária – Futuro Positivo, oferecido em parceria com a Engrenagem Virtual, funciona como uma ferramenta de engajamento, instrução e orientação para o participante por meio de uma plataforma online de relacionamento contemplando oferta de conteúdo especializado e de fácil compreensão, área de aprendizado, banco de dados inteligente e campanhas, com identidade visual moderna, atrativa e possibilidade de adaptação aos direcionamentos de marca das entidades.

UNINDO LITERATURA INFANTIL COM EDUCAÇÃO FINANCEIRA!

Um grupo apaixonado por literatura e economia decidiu unir forças para ajudar crianças a desenvolverem uma mentalidade poupadora. Tudo começou com Maria, uma carioca apaixonada por literatura e ex-executiva com 35 anos de experiência no mundo corporativo. Durante seus quatro anos como presidente de um grande fundo de pensão, Maria se encantou pelo tema da poupança, levando-a a conceber o Projeto RE$GUARDE. Este projeto tem como base, justamente, a literatura…

As associadas da Abrapp desfrutam de um desconto exclusivo de 15% nas compras dos livros da escritora. Utilize o cupom ‘ABRAPP’ e aproveite!

E vale reforçar: Se a sua entidade compartilha do propósito de oferecer à toda sociedade um futuro
seguro e previdente, baixe os banners criados especialmente para serem incluídos
no seu site, com direcionamento a este conteúdo enriquecedor.

Clique no botão abaixo e faça o download! Vamos juntos?

APROVEITE E CONFIRA QUEM JÁ ESTÁ CONOSCO, TRABALHANDO EM PROL DE UMA SOCIEDADE

MAIS FORTE E CONSCIENTE EM RELAÇÃO À EDUCAÇÃO FINANCEIRA E PREVIDENCIÁRIA:

Capef
capef
Capital Prev
centrus
Fusan
fusan
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow